Pages

Wednesday, September 14, 2011

Download - Clock Tower 3 | PS2 | Completo


Clock Tower 3 é o terceiro jogo relacionado a uma das franquias mais assustadoras dos videogames, a qual debutou no Super Nintendo e no PlayStation. Desta vez, a versão é exclusiva para PlayStation 2 e conta com uma série de novidades em relação aos seus antecessores.
Primeiramente, o título agora não possui o famoso sistema de jogabilidade “point and click”, e encontra-se similar aos jogos do gênero o qual faz parte, o survival horror. Novamente, a trama é um dos pontos fortes do jogo, e pode ser classificada como a principal razão para se adquirir o título. Alyssa encara diversos assassinos que estão espalhados por períodos de tempo distintos, e devem ser extintos através da resolução de uma série de problemas envolvendo almas inquietas.
Além disso, o jogo possui uma interessante barra no lugar do convencional medidor de energia. Ao invés de demonstrar sua saúde, a barra do canto superior mostra o nível de pânico da protagonista. Caso ela se complete, Alyssa entra em estado de pânico, algo que pode ser fatal.
Mesmo sem armas, é possível se livrar, mas não tão facilmente, dos diversos inimigos que compõem o jogo. A protagonista poderá se esconder em locais específicos que estão espalhados pelo ambiente, como armários e cortinas. Existem também os meios de evasão mais ousados, que acabam nocauteando o temido homicida por alguns momentos.

Informações sobre o jogo
               
Fabricante: Capcom
Lançamento: 2003
Estilo: Terror, Aventura
Idioma: Inglês
Padrão: NTSC

Download por partes (Megaupload)


Download por Torrent